Livro de Visitas

Dinei Silva escreveu:
Fico a me perguntar: porque as coisas só acontecem em Ouro Preto? Bom, vou ser direto ao assunto; estou inscrito para então badalado e es perado concurso da Câmara Municipal de Ouro Preto, e para minha grata surpresa - já aguardando que será um concurso de cartas marcadas, como tudo é feito aqui neste feudo ouropretano - descubro agora que uma, das responsáveis pela comissão do concurso, mantém a filha trabalhando em um setor da Câmara Municipal (nepotismo? quiça ... só os bolsonaros... em Ouro Preto não tem isso... vai vendo e aguardemos) Qual a lisura deste certame? Aonde uma mãe e participante da comissão do concurso, tem sua filha como funcionaria desta casa, e digo mais, inscrita no mesmo concurso, e pasmem, e outros familiares estão inscritos ... é muito estranho isso; farei uma representação junto ao MP e peço que outros se manifestem.
Em 15/10/2019 10:29


Antônio José Pereira de Carvalho escreveu:
Rio de Janeiro, 08 de Outubro de 2019. (Terça-feira).
Muito Boa, Maravilhosa, Iluminada e Abençoada Tarde de Terça-feira Para Todos (as)!
A Paz de Jesus Cristo Esteja Sempre Convosco!
Que a |Cada Momento Tenham um Lindo e Maravilhoso Acontecimento!
Um Grande Abraço,
Antônio José Pereira de Carvalho.

Em 08/10/2019 14:42


Dinei Silva escreveu:
Ainda continuam extorquindo dinheiro, de motoristas que estacionam no largo em frente a escola Pedro II; será que ninguém vai fazer nada? Uma vergonha... a cidade está entregue às baratas. A GMOP não faz nada; a PMMG assiste calada; a PMOP... uma incógnita, para a sociedade. OUROPRETANOS, TURISTAS DO BRASIL E DO MUNDO, QUE AINDA VISITAM OURO PRETO, NÃO ESTACIONEM, NO LARGO EM FRENTE A ESCOLA PEDRO II - RUA DAS FLORES, SERÃO EXTORQUIDOS, POR BANDIDOS, EM CONIVÊNCIA, DAS AUTORIDADES.
Em 04/01/2019 11:19


José Eugênio de Assis Silveira escreveu:
Não é possível que em 2018 anos d.C. os moradores da Chapada e Salto ainda tenham que perder dia de trabalho (pais e mães de família) correndo o risco de até perder um emprego precioso só porque existe uma curva do S que em dias de chuva torna-se intransponível. Será que a Prefeitura não poderia asfaltar somente este trecho "S" de aproximadamente 1 Km para evitar uma série de problemas graves para muitos.
Em 05/11/2018 09:31


Lina Paula escreveu:
Boa tarde!
Gostaria de saber se é possível enviar um ofício por e-mail solicitando a isenção do valor da entrada.

Somos de uma entidade beneficente sem fins lucrativos situada em Belo Horizonte. (Escola Profissionalizante Santo Agostinho)

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Lina Paula

Em 31/08/2018 14:59


Riva escreveu:
Um abraço aos conterrâneos,
Riava do Rosário

Em 22/08/2018 17:51


Pérsio Cupertino de Paiva escreveu:
Bom dia!
Existe serviço de Vans diárias, ida e volta, de Ouro Preto (pegar em Cachoeira por volta) para BH de manhã (até às 07:00 e retorno à tarde a partir das 18;00.

Em 22/06/2018 09:36


Teste masterix escreveu:
Teste.
Em 20/06/2018 15:20


Dinei escreveu:
Neste final de semana estive na região de Ouro Preto / Mariana e notei nas estradas um grande excesso de carretas e caminhões; na estrada Real muitas carretas; isso põe em risco os usuários das vias e destroem as estradas, e são caminhões com vários eixos a cima, do permitido. Fica o alerta, antes que algo grave venha acontecer. A Policia Rodoviária Militar deve ser mais atuante. O trevo também de Ouro Preto, no sentido vindo de BH, já foi finalizado as obras?
Em 21/05/2018 10:02


Rivadávia -- Riva escreveu:
Um abraço ao Gê, José Efigênio, Chiquitões, Manteiguinha.
Saudades de Ouro Preto - Rosário - Grandes Golos e grandes conclusões.
Meu fone34-988619466

Em 09/04/2018 17:57



mostrando 10 de 219 registros encontrados - página 1/22

Deixe seu recado aqui:

Publicar meu email junto à mensagem

Digite os caracteres da imagem

Prezados usuários,

A Moderação do Livro de Visitas do Ouropreto.com.br informa que, em prol da boa utilização deste Fórum, as publicações são limitadas a 300 caracteres.
Críticas nominais, de cunho político e/ou com apelo imoral serão vedadas ou encaminhadas ao destinatário de interesse.
Atendendo aos requisitos da Lei Eleitoral, ressaltamos que não serão toleradas candidaturas neste espaço, destinado exclusivamente ao debate de ideias relacionadas à Ouro Preto, Cidade Patrimônio Mundial da Humanidade.